segunda-feira, 25 de março de 2013

Festival Sabores do Litoral


Pelo terceiro ano consecutivo, a Concessionária Ecovia, em parceria com a ADETUR e ABRASEL LITOPAR, promove o Festival Sabores do Litoral.
De 30 de maio a 30 de junho, as cidades de Antonina, Morretes, Paranaguá, Matinhos, Pontal do Paraná, Guaratuba, além da Ilha do Mel, vão oferecer o melhor da gastronomia litorânea a quem visitar a região.
Nas duas últimas edições, o evento gastronômico integrou as cidades do litoral paranaense e os cerca de 30 restaurantes participantes venderam mais de 3,5 mil pratos (alguns criados com exclusividade para o Festival).
Para o diretor superintendente da concessionária, Davi Terna, o crescimento do Festival é visível. “Tivemos aumento de 35% nas adesões de restaurantes em 2012 e certamente teremos outras este ano. Nossa intenção, desde o início, foi incluir o Festival no calendário permanente de eventos do litoral do Paraná”, garante.
Serviço:
Festival Sabores do Litoral – 30 de maio a 30 de junho, promovido pela Ecovia em parceria com a Agência de Desenvolvimento do Turismo Sustentável do Litoral do Paraná – ADETUR Litoral e Associação de Bares e Restaurantes – ABRASEL LITOPAR.
Restaurantes do litoral interessados em participar devem se inscrever de 20 a 31 deste mês pelo e-mail saboresdolitoral2013@gmail.com.

Nenhum comentário:

Comente